conheça a escola!!!!!!!


VENHA COMIGO CONHECER OS SEGREDOS DESSA
ESCOLA MONSTRUOSA!
CLAWDEEN, DRACULAURA E FRANKIE

FRANKIE


    Você acaba de entrar em uma escola muito especial! não se assuste se a diretora perder a cabeça no meio do pátio ou se um bando de zumbis te perseguir pelos corredores! você está em MONSTER HIGH, a escola onde estudam os filhos dos monstros mais famosos do mundo, uma turma que você vai curtir demais! 


  Eles podem ter pele verde, caninos afiados ou se transformar em lobos durante a lua cheia, mas a turma de MONSTER HIGH tem os mesmos medos e sonhos de toda a galera teen.
   A gente sabe como é se apaixonar pelo garoto mais horripilantemente lindo da classe ou como é terrível a semana de provas. E quando aparece aquela espinha enorme bem no meio do nariz, você se sente um monstro! MONSTER HIGH, os alunos são monstros... todos os dias!

                ALUNA DO MÊS
Ghoulia conseguiu as melhores notas desse bimestre! sua especialidade é Ciência Maluca. ´´uuuuuuu uuugggghh´´ (tradução: Eu penso rápido, mas me mexo em câmera lenta.) 


                                     











                   VOCÊ SABIA?  
Monster High é a mais importante escola de monstros de todo o planeta! aqui estudam monstros de 40 países e 5 dimenções diferentes! Existem até aulas noturnas, para monstros que só saem de noite.
















                           Até a piscina da escola é especial! Foram colocadas piranhas na água, para tornar as competições de natação mais emocionantes.         























 Deuce Gorgon já transformou em pedra quase todos os colegas de classe. Então, ser transformado em uma estátua não é mais aceito como desculpa para faltar ás aulas. Ainda mais que o efeito do olhar de Deuce não dura mais de 24 horas. 



cleo e ghoulia




 
 Ei, cuidado com a Cleo! Ela é a filha da Múmia, e não aceita ter as suas ordens ignoradas!

















            MATÉRIAS DE MH 
Matérias da escola que você vai amar... ou odiar!
- história dos mortos vivos
-economia monstro
- oceanografia
- ciência maluca
- línguas mortas

                                    




                      

2 comentários: