terça-feira, 24 de janeiro de 2012

preço do roadster e das bonecas sweet 1600!

oi de novo! olhem só o preço do carro da lady:






199,99 reais!!!!!!
to de queixo caído eu sei que o carro é uma maravilha mas não precisava ser tao caro né ?
agora e o preço das bonecas sweet 1600:





elas custam 99,99 reais!!!!
amei e acho que vou comprar a draculaura ou o clawd♥

mesmo a cupid ser da linha sweet 1600 ela é mais barata pois ela não vem com presente da lady
e ela custa 89,99 reais
obs: não tenho certeza de que vão chegar todas estas bonecas mas algumas delas chegaram sim
gostaram/ comentem pq o dedinho num cai♥




2 comentários:

  1. oi achei muito interessante a sua postagem adorei bom pelo que eu vi todas menos o carro e a cupida vão chegar no final desse ano a e eu gostaria de fazer parceria obrigada tchau

    ResponderExcluir